quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

『Fanfic: Truths And Lies』➸ Capítulo 1: Amor Verdadeiro - Parte 1

 



Pov de Bella



Meu nome é Isabella Swan e tenho 19 anos. Um dos meus maiores desejos é unir-me em matrimônio por amor verdadeiro, sem considerar a condição financeira do meu parceiro. Embora minha história passada possa ser delicada, prefiro focar no presente momento em minha vida, caso seja pertinente discuti-lo.



Atuo como secretária na Cullen Corporation, uma das empresas mais proeminentes do país, especializada em pesquisas avançadas no campo das vacinas. A empresa tem como objetivo principal realizar estudos relevantes nesse domínio. O Dr. Carlisle Cullen, renomado médico, lidera nossos esforços e aspira descobrir curas para diversas enfermidades.



O Dr. Carlisle Cullen, casado com a Sra. Esme Cullen, é um respeitado profissional que lidera a equipe. Juntos, têm três filhos: Edward, de 25 anos, Emmett, de 22, e Alice, de 19 anos. Emmett, embora seja o filho do meio, exibe um comportamento lúdico que o faz parecer o mais jovem, mostrando-se frequentemente jovial e brincalhão. Alice é uma jovem vibrante, centrada e conectada, com uma notável dedicação à família e aos amigos, o que nos aproximou consideravelmente.



Edward, como o filho mais velho, enfrenta maiores expectativas sob a orientação do Dr. Cullen. Embora haja uma expectativa familiar para seu relacionamento com Tanya Denali, filha de um amigo próximo, Edward valoriza a ideia de casar-se por amor e não apenas para satisfazer as expectativas parentais.



Estamos em um relacionamento há dois anos, porém, optamos por manter essa situação em sigilo, devido à preocupação de Edward com a possível reação de seu pai em relação a mim. O Dr. Cullen expressa preocupação com a diferença de status social, reforçando a importância do sobrenome de Edward e sua possível influência nas relações pessoais dele.



Edward está diligentemente poupando recursos financeiros provenientes do seu trabalho, visando proporcionar um futuro estável para nós dois. Consciente de que a revelação do nosso casamento resultará na desaprovação de seu pai, e possivelmente em sua exclusão da herança familiar, estamos comprometidos com nossa decisão. A data do nosso casamento foi agendada para 13 de setembro, um dia que, para mim, torna-se ainda mais significativo por coincidir com o meu aniversário. Este passo adiante na nossa relação traz-me uma profunda felicidade e gratidão por ter o apoio e a presença de Edward ao meu lado.



Manter nosso relacionamento em segredo tem se tornado cada vez mais desafiador, já que nossa discrição tem sido difícil de manter. Alice tem desempenhado um papel crucial ao ajudar a preservar essa confidencialidade, demonstrando uma habilidade surpreendente em aparecer nos momentos oportunos, quase como uma previsão. Sua capacidade de antecipação tem sido notável.



Jasper Hale, namorado de Alice, possui uma origem familiar notável, sendo filho de um magnata do petróleo. Embora seja reservado, seu relacionamento foi permitido por seu pai, presumivelmente devido à equivalência social. Ele também tem uma irmã gêmea, Rosalie, que está envolvida romanticamente com Emmett. A aparente disparidade entre eles desperta curiosidade, considerando a maturidade e a beleza de Rosalie, levantando questionamentos sobre os motivos que os uniram.




Embora Emmett seja igualmente atraente, há uma discrepância notável em sua mentalidade, o que pode representar um desafio na compatibilidade com Rosalie. A percepção de que suas personalidades podem não se alinhar completamente é uma consideração presente, especialmente dada a aparente diferença de maturidade.



Jacob Black,18 anos, meu melhor amigo e confidente de longa data, desempenhando um papel crucial em minha vida. Nossa amizade, forjada desde a infância, já passou pela tentativa de um relacionamento romântico, porém, constatamos que nossa afinidade era mais apropriada para uma amizade duradoura. A presença e os conselhos de Jacob têm sido inestimáveis para mim. Ele frequentemente enfatiza a complementaridade de Rosalie e Emmett, acreditando que suas diferenças representam uma forma de completude mútua.



Jacob tem desempenhado um papel significativo em minha trajetória, tendo sido ele quem me informou sobre a oportunidade de trabalho na empresa e facilitou minha entrevista para o cargo de secretária diretamente com Edward. Esse encontro resultou em um interesse mútuo imediato.



Como um gesto de apreço pela sua influência positiva em nosso relacionamento, Edward e eu convidamos Jacob e sua namorada, Leah, para serem os padrinhos de nosso casamento. Essa decisão reflete a profunda gratidão que temos por Jacob, tanto em um nível pessoal quanto profissional.




Anterior || Próximo